domingo, 18 de outubro de 2015

🙏 Ó Mestre, eu te agradeço porque me entregaste a missão de exercer a medicina, restituir a alegria de viver às pessoas que me são confiadas, a qualquer hora, momento e lugar. Ofereço-te a minha vocação de servir à sociedade como instrumento de tua providência. Grandes são os avanços da ciência, mas também são inúmeros os desafios à limitação humana que exige de mim seriedade, equilíbrio, sabedoria e fidelidade ao juramento que fiz. Ó, Deus da vida! Ilumina-me e faze de mim um mensageiro de misericórdia e esperança. Que no final de cada jornada eu possa celebrar o renascer da vida, fruto do trabalho, e entregar-te as situações da minha limitação quando não tiver êxito. Obrigada Senhor! 🙏 #diadomédico #amominhaprofissão #amomeutrabalho #obrigada #thankful #comemorar #medicina #médica #dom #vocação


via Instagram http://ift.tt/1ONigqb

Nenhum comentário:

Postar um comentário