segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

E há exatos 8 anos eu me formava médica!! Naquele momento nem imaginaria todas as experiências incríveis que esta carreira desafiadora me proporcionaria diariamente. Quando você se torna médico a vida faz você amadurecer imensamente, coloca você em contato com a dor e o sofrimento humano em formas nunca vistas. Você aprende a ter que lidar com frustrações, e a dar o seu melhor sempre, ir até o seu 110 ou 120%. É uma carreira que requer muita dedicação, você abdica de momentos de lazer, de convívio familiar, mas é recompensado de sobra, sentindo de perto a gratidão, o afeto, e a sensação indescritível de ter salvado uma vida, ou te-la tornado melhor! E é assim que eu acordo todos os dias, mais um dia, com um sorriso em fazer o que amo, dar o melhor de mim. 😊😊 E ao fim do dia deitar a cabeça no travesseiro com o dever cumprido... Mesmo que seja por poucas horas. 😂 #medicina #médica #gratidão #amor #medversário #aniversario #comemoração #doctor #happiness


via Instagram http://ift.tt/1IjL4WX

Nenhum comentário:

Postar um comentário