quarta-feira, 27 de abril de 2016

Para os que me seguem no facebook... Sim eu estou no Instagram também! Semana passada o meu perfil @ckplastica atingiu 10 mil seguidores. E eu gostaria de agradecer muito a presença de todos, que em algum momento se identificaram comigo, ou com o que eu escrevo... E resolveram clicar no botaozinho "seguir" ❤️❤️. Se não tivesse ninguém acompanhando, não teria propósito escrever aqui, então isto é para vocês! Espero que eu possa estar contribuindo de alguma forma para que as pessoas conheçam mais a realidade da cirurgia plástica. Não sou dona da verdade, mas procuro trazer informações concretas, sem sensacionalismo, em um mundo que está cada vez mais cheio de propagandas e pessoas enganosas! Sugestões de assuntos são bem-vindas! E muitos assuntos também vão estar nas postagens anteriores. Ainda não me comunico muito pelo Snapchat, mas é o próximo passo, para que eu esteja mais conectada a vocês! Posto lá também um pouco do meu dia a dia (Snap: carolkroeff). Como comemoração dos 10k vou falar sobre o que é ser cirurgiã plástica, o que se passa para chegar até aqui. Aguardem. Um beijo! #comemoração #plastica #cirurgiaplastica #instagram #instafriends #instabloggers #vidadecirurgia #vidademedica #gratidao


via Instagram http://ift.tt/1T4S9cC

Nenhum comentário:

Postar um comentário