terça-feira, 18 de outubro de 2016

Finalizando um dia de trabalho que começou cedinho, mas não é um dia como qualquer outro, porque hoje é o dia do médico!! 😷😷 💞🎉🎉🎉 E o presente? 🎁Eu já sou presenteada todos os dias, pois tenho o privilégio de sair de casa para fazer o que eu amo!! Agradeço pelas pessoas boas que Deus coloca no meu caminho, pelos pacientes que me recebem nas suas vidas, por participar dos seus sonhos 🙏🏼. Agradeço a todos que manifestaram seu carinho nesse dia de hoje, tornando ainda mais especial! E gostaria de parabenizar os meus colegas, de todas as especialidades, que estão diariamente na luta #tamojunto 💪🏼. Sejam sempre os melhores médicos que puderem, com dedicação, amor e paciência. E que mesmo diante das dificuldades do dia-a-dia vocês nunca deixem apagar o brilho nos olhos da primeira vez que olhou no espelho e se deu conta: SOU MÉDICO. Aos futuros colegas: venham com otimismo! A estrada nem sempre é fácil, tem seus altos e baixos, suas abdicações, mas com amor vocês podem ter certeza que vai valer à pena!! #diadomedico #18deoutubro #gratidao #parabens


via Instagram http://ift.tt/2eiGV8C

Nenhum comentário:

Postar um comentário