quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Essa é minha "medalhinha dos milagres", que esses dias um pacientinho meu de 5 anos fez questão de me entregar antes de entrar no centro cirúrgico! Não é de ouro, não tem brilhantes, mas tem muita gratidão e carinho. Talvez o tempo desbote a cor da medalhinha, e eu não vá usá-la no pescoço, mas levar junto comigo, pois representa um sentimento muito bonito. Espero que essa criança seja daqui a uns 15 anos um adulto do bem, com essa mesma esperança e generosidade, e que viva cercado de bons exemplos ❤ Ele também me deu umas folhinhas da nossa senhora com o calendário de 2015 rsrs, mas a intenção é o que vale! #bomdia #gratidao #espiritualidade #amuleto #vidademedica #vidadecirurgiã #plastica #cirurgiaplastica


via Instagram http://ift.tt/1PqCF0K

Nenhum comentário:

Postar um comentário