domingo, 31 de janeiro de 2016

Hoje completo 8 anos morando em São Paulo, essa metrópole maravilhosa! Quando terminei minha faculdade de Medicina na Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis, tinha uma certeza: queria vir para cá! Não pensava que seria algo temporário, queria vir e deixar a vida acontecer. Estava encantada pelo tamanho da cidade e a possibilidade de estar no centro dos acontecimentos. Toda mudança no começo é difícil, ainda mais com os desafios da Residência Médica, mas São Paulo me abraçou, e me agraciou com a presença de pessoas e experiências maravilhosas na minha vida! Ingressei para a Residência Médica em uma instituição mundialmente reconhecida que é a Escola Paulista de Medicina, da Universidade Federal de São Paulo, onde permaneço até hoje. Não sei qual foi exatamente o momento, mas de repente....o avião estava descendo nessa metrópole de arranha-céus e pensei: estou chegando em casa!! 😍 Muito obrigada São Paulo! Aqui amadureci, constituí uma família, ganhei um lar, fiz amigos, cresci muito pessoalmente e profissionalmente. E a nossa história... essa não tem data para acabar. ❤ Te amo São Paulo, você acontece no meu coração! #gratidao #saopaulo #sp #sampa #terradagaroa #8anos #vidadecirurgiã #vidademedica #vida #lar #trabalho #amizades #desafios #cirurgiaplastica #cirurgia


via Instagram http://ift.tt/1WUNLAW

Nenhum comentário:

Postar um comentário