sexta-feira, 10 de junho de 2016

E hoje é meu aniversário!!!! É aquele dia que a gente para pra pensar em tudo o que já caminhou na vida, contempla tudo o que tem, o que já conquistou, e também reafirma as nossas metas, nosso objetivo, nossa missão... Eu só tenho a agradecer pela vida maravilhosa que eu tenho. Perfeita até em suas imperfeições ❤. Não poderia deixar de agradecer a todos vocês que fazem parte disso! Agradeço a todos os pacientes que depositaram sua confiança em mim! Ao fazer parte das suas vidas, vocês também fazem parte da minha realização 😍. Eu sou feliz em fazer o meu melhor para tornar outras vidas mais felizes 😀. Aos instafriends e facefriends que estão sempre por aqui muito obrigada também 😊😊 E agora eu vou comemorar, é só um diazinho no ano, mas que veio lindo demais e vou vivê-lo de maneira especial! 🎉🎉🎉🎂🎂🎂 Beijos a todos 😘😘😘 #aniversario #birthday #bday #veinha #thirtytwoish #birthdaygirl #gratidao #plastica #cirurgiaplastica #agradecer


via Instagram http://ift.tt/1UHgMg8

Nenhum comentário:

Postar um comentário