terça-feira, 7 de junho de 2016

Ontem foi o dia nacional de prevenção às queimaduras, mas a semana toda é dedicada a elas! Foi só um segundo... encostei na panela... eu pisquei e aconteceu...estava distraída...bati no cabo da panela... ele puxou o fio do ferro sem querer... a bituca caiu no chão acesa... ele botou fogo em mim de ciúmes... eu queria acabar com a minha vida... As histórias são infinitas! De uma queimadura na cozinha a um incêndio, as queimaduras são de uma variedade muito grande. Trazem sequelas muito graves, físicas e emocionais, e mudam a vida de uma pessoa por completo. Tanto a profundidade quanto a extensão de uma queimadura são importantes... mas o mais importante é que todos saibam que as queimaduras, especialmente se não forem bem tratadas, podem levar à morte em muitos casos!!! O cirurgião plástico é o profissional habilitado para cuidar da queimadura na hora que ela ocorre, e também tratar suas sequelas. Não deixe de buscar um atendimento qualificado. Dúvidas sobre queimaduras? Perguntem que na medida do possível eu respondo 😚 #dracarolresponde #SBCP #cirurgiaplastica #autoestima #queimaduras #prevencao #burns #cuidedequemvoceama #acidente #awareness


via Instagram http://ift.tt/1t5aTmR

Nenhum comentário:

Postar um comentário