segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Hoje é o dia do irmão! ❤ Para comemorar essa data com a minha única irmã, escolhi um dos momentos mais emocionantes das nossas vidas: o momento em que recebíamos juntas o grau de médicas, uma vitória que alcançamos também juntas dia a dia! E essa foi só uma das muitas aventuras que eu e @thaiskmachado passamos juntas. Já rimos muito, choramos, brigamos (e que irmão não briga?), já criamos muitas memórias e ainda há muito mais por vir! 😊😊 Ela é minha irmã mais velha e sempre foi a minha inspiração: "Dá licença que eu sou irmã da Thais!" 😂😂. Às vezes eu também viro a irmã mais velha, porque ser irmão é amar e cuidar, independente da idade! Amo demais essa irmã que é uma bênção na minha vida. Mesmo morando em cidades duferentes ela sempre será minha primeira e melhor amiga, e tenho certeza que ainda teremos juntas muitos momentos felizes pela frente! 😍😍😍 #sister #sisters #diadoirmao #medicas #formatura #amor #amizade


via Instagram http://ift.tt/2cuoOPc

Nenhum comentário:

Postar um comentário