quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

7 DE DEZEMBRO - DIA DO CIRURGIÃO PLÁSTICO ❤️❤️ Sou suspeita para falar, mas esta especialidade médica é apaixonante e dinâmica, sempre nos trazendo novos desafios, e permitindo que exercitemos nosso raciocínio médico, estético, artístico e matemático ao mesmo tempo!!! 😍😍 Quando eu ficar bem velhinha (o que vai demorar, pq nossos tratamentos estão aí né gente 😜), não posso prever como estará minha vida, mas peço a Deus que me dê saúde e sabedoria para continuar trazendo sorrisos à vida de mais pessoas. Obrigada de coração a todos os meus pacientes! Vocês são a minha razão de acordar todos os dias para trabalhar 😘😘. E parabéns a todos os meus colegas cirurgiões plásticos! Vocês são demais!! Desejo muito sucesso!!! 🔝🔝🔝 Vamos comemorar 😁😁😁 #diadocirurgiaoplastico #lovemyjob #gratidao #felicidadedefine #plastic #plasticsurgery #obrigada #estetica #reconstrucao #crescimento #aprendizado


via Instagram http://ift.tt/2hiekRy

Nenhum comentário:

Postar um comentário