quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Hoje damos boas vindas ao verão ☉! E há exatos 9 anos eu dava também boas vindas à minha vida como médica! Sim, é meu #medversario.🎂🎂 E por quantos caminhos esta história me levaria... era algo que não fazia idéia na época!! Só fiz questão de estar presente e aproveitar cada passo desse caminho, a cada curva uma surpresa, algo de encher os olhos. E esta estrada continua a oferecer diariamente seus aprendizados, seus desafios e seu encanto! 😍 E hoje, também foi meu último dia de atendimento no #consultório esse ano. Em #2017 ja voltamos no comecinho com força total! Quero agradecer a Deus, a todos os meus pacientes queridos e à equipe super competente da clínica por este ano abençoado. Vocês são especiais! ❤❤😘 #encerramento #plastica #cirurgiaplastica #gratidao #gratitude #aniversario #medica #medicine #vidademedica


via Instagram http://ift.tt/2ifMiqo

Nenhum comentário:

Postar um comentário